1 de maio de 2011

Perseguição policial na Rua Coronel Diogo

Policiais Militares da 2ª Cia do 11º BPM prenderam em flagrante o gerente R.P.R., de 26 anos e o eletricista G.P., de 33, por roubo em um condomínio no dia 19 de março na Rua Coronel Diogo, na Vila Monumento. Dois suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

Enquanto patrulhavam a região, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de roubo em condomínio. No local, uma testemunha indicou um Toyota Fielder em fuga. Na tentativa de desviar de um Fiat Siena, o motorista do Fielder, no qual estavam os suspeitos, perdeu o controle da direção e bateu em uma parede na Rua Coronel Diogo.


O trio trocou tirou com os PMs. Um disparo feito por rajada em fuzil na direção dos policiais, atingindo a viatura. Com a confusão, um dos ocupantes da Toyota Fielder conseguiu fugir, assim como os suspeitos da Tucson. Porém, o gerente e o eletricista se entregaram e foram presos em flagrante.

Na ação, os policiais apreenderam três pistolas, duas armas calibres 765 e outra calibre 9 mm, bem como um carregador de fuzil calibre 566. Parte dos objetos roubados foram recuperados. 

Serviço: Quem tiver informações que ajudem a polícia a identificar e prender os demais integrantes da quadrilha deve ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Texto e fotos: André Dusicska 

Nenhum comentário:

Postar um comentário